quinta-feira, 26 de junho de 2014

"EU TIREI A MINHA MÁSCARA"

*Fingir um sorriso não é minha praia,
Mentir pra um amigo,tenho certeza que não faz parte da sua também.
NÃO VOU INVENTAR,
NÃO VOU ME MASCARAR,
Pois te quero bem(meu bem).
Me dê sua mão e saia comigo,
Quero comer pipoca e vê um vídeo.
Não quero me esquecer de como é bom está contigo.
NÃO VOU INVENTAR,
NÃO VOU ME MASCARAR,
Pois te quero bem(você já me faz bem)
Hoje me tranquei no quarto,
Ouvindo minha cabeça comecei a escrever o que tinha pra falar em voz alta tudo o que sentia.
Eu prefiro lágrimas sinceras do que sorrisos maquiados .
Mas não,não engula nada a seco,
Fale e peça a verdade,
Que não tenhamos medo e sim coragem 
Pois tudo vai ser melhor
Nada vai ser pior.
NÃO VOU INVENTAR,
NÃO VOU ME MASCARAR,
 "EU TIREI A MINHA MÁSCARA"



0 comentários:

Postar um comentário