quinta-feira, 27 de março de 2014

"UMA CARTA"

Estou escrevendo uma carta,
Nela está descrita o que me motiva a não parar de sonhar!
Você pode achar que é bobagem,
Eu ir até o correio e a enviar,
Enviar por E-mail seria só mais uma que iria passar.
Eu prefiro escrever minha carta colorida e perfumada,
Eu prefiro colar o selo e manda-la pro seu destino de chagada.
Eu envie uma carta pra fora da minha cidade,
Eu não sei se em 5 dias uteis ela irá chegar ao meu camarada.
Como um estrangeiro na estrada o GPS não pode pifar.
No endereço correto não há como errar. 
Eu prefiro escrever minha carta colorida e perfumada,
Eu prefiro colar o selo e manda-la pro seu destino de chegada.
Eu sei que enviei uma carta colorida e perfumada,
E aguardo a resposta do meu sonho camarada.

0 comentários:

Postar um comentário