sexta-feira, 31 de agosto de 2012

,estou aqui.
Dê a sua mão e venha até mim!
FELIZ estarei por tê-la um pouco mais aqui.
A sua companhia,minha traquilidade
A tua saúde me deu saudade.
Presciso saber,
Se o brilho que está em volta de você é um bem viver.
Venha querida,deixe-me vê como está.
E bem feliz iremos ao seu jardim conversar.
Ali te abraçarei bem forte,tuas lembranças ruins eu apagarei.
Venha VÓ amada,venha me abraçar!
Venha VÓ querida,deixe-me vê como está.
E BEM FELIZ QUERO QUE VOLTE AO MEU LAR!!
VÒ,a senhora está bem aí em cima??
Diga a meu AVÔ sobre mim,
Eu não o conheci mas o amaria do mesmo jeito que amo a ti.
A tua culinária me dá saudade.
As saídas de sábado á tarde era bom de verdade.
Eu não vou esquecer a linda mulher que cuidava de mim quando bêbê.
Venha querida,deixe-me vê como está.
E bem felizes iremos ao seu jardim conversar.
E BEM FELIZ QUERO QUE VOLTE AO MEU LAR!!

0 comentários:

Postar um comentário