domingo, 27 de novembro de 2011

"LUTAR PRA CONSEGUIR VIVER"

*Tem um brilho nos meus olhos.
Uma vontade de gritar meus sonhos por ai.
Peço a DEUS pra guiar meus passos e que muitas graças venham para mim.
Abrir as asas e voar pra me sentir feliz.
Encontrar a liberdade,isso vai me fazer feliz incrivelmente feliz.
*LUTAR PRA CONSEGUIR VIVER
Meus sonhos estão mais vivos que a vontade de realizar vai me fazer progredir.
Escrever 1.000 canções pra contar minhas ações e contradições o que aconteceu comigo.
Estarei no topo e assim sorrir!
Eu invento minhas cartas,contando as histórias de pessoas que já ouvi.
Quero ser uma grande inventora construir minha fábrica de letras que possa tocar seu coração.
*Me esvaziar e mandar minhas angustias se partir me limpar de toda malcriação.
*E abrir meu coração,pra coisas novas pessoas novas.
*LUTAR PRA CONSEGUIR VIVER,meus sonhos estão mais vivos que a vontade de realizar vai me fazer progredir,e assim sorrir.
Escrever 1.000 canções pra contar minhas ações e contradições o que aconteceu comigo.
             *LUTAR PRA CONSEGUIR VIVER"

0 comentários:

Postar um comentário