sábado, 23 de julho de 2011

''DEIXA EU TE AMAR''

Deixa eu te amar,ser uma serva,
Tocar sua palma,como uma mãe
com teu filho.
Entra em mim,sonda-me.
Os problemas perto do Senhor,
conseguem ficar tão pequenos.
Me fala pra não errar a caminhada,
me guia pra não seguir as pegadas
erradas.
Deixa eu te amar,Senhor
Sou tua cristã,deixa eu sentir seu manto em minha mão.
Deixa eu chorar, e vem me curar,deixa eu sentir o senhor sobre mim.
Vou caminhar,se for presciso me ajoelhar
a sua trilha iluminada eu quero seguir.
Me transforma ,me faça ser sua imagem aqui.
Me fala pra não errar a caminhada me guia pra não seguir as pegadas  erradas.
Deixa eu te amar,Senhor
Sou tua cristã,deixa eu sentir seu manto em minha mão.
Deixa eu chorar,e vem me curar,deixa eu sentir o Senhor sobre mim.

0 comentários:

Postar um comentário